O início

23:59

Bem-vindos ao meu blog,
Eu sou Inês Ferreira e sou médica, interna de psiquiatria. Como natural será, o meu foco é a mente e o bem-estar, físico e mental, em todas as suas vertentes.
Este será um espaço onde procurarei expressar-me, reflectindo sobre variados temas e mostrarei um pouco de mim, aos que estiverem interessados em conhecer-me. Aqui partilharei conhecimentos, dicas para promoção de saúde e bem-estar, opiniões, experiências e a minha visão geral das coisas. No fundo é a forma que encontrei para contactar o mundo, a minha janela de expressão pessoal, nos mais diversos temas, de meu interesse, e que sejam do vosso também. E espero que, de alguma forma, isso contribua para melhorar a vida dos visitantes e traga algo de novo e interessante para o vosso dia-a-dia.
Assim me apresento e apresento o meu espaço ao mundo, que conta convosco para crescer 😊

Agradeço, desde já, a todos os que cá vierem!
Beijinhos,
Inês Ferreira

You Might Also Like

0 comentários

Instagram